Trocas e Devoluções

Caso ocorra algum erro em seu pedido pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 99628-9798 e descreva a situação da melhor forma possível para podermos ajudar com mais agilidade e rapidez. Se possível realizar o contato na data de recebimento, para que possamos providenciar a correção do problema o mais breve possível.

Os produtos dentro do prazo de garantia precisam obedecer as regras dos fabricantes/fornecedores. Não podem apresentar sinais de mal uso ou quedas, não podem ter sido abertos previamente por outras assistências e não podem ter sido trocadas peças ou partes do produto. Esses casos descaracterizam a garantia do equipamento adquirido.

Referente à trocas, de acordo com o código de defesa do consumidor compras realizadas por e-commerce dão o direto ao consumidor de realizar a troca ou devolução caso não fique satisfeito com o produto, no caso de nossa empresa não arcamos com o custo de envio do frete, apenas trocamos os produtos escolhidos.

É necessário seguir os seguintes passos:

  • Nos comunique em até 7 dias CORRIDOS do recebimento do produto. O contato pode ser feito através do nosso e-mail jctattoosupply@gmail.com ou do nosso WhatsApp (47) 99628-9798;
  • O produto não deve ter sido usado;
  • Estar em perfeitas condições, com caixa e acessórios intactos;
  • Até o 7º dia, nos envie uma comunicação de seu desejo de desfazer a compra.

Precisamos que a data do contato fique registrada em nossos meios de comunicação caso o sétimo dia caia em um final de semana ou feriado. Portanto se o sétimo dia cair em um sábado ou domingo não aguarde até a segunda-feira para falar conosco. Mande sua mensagem no WhatsApp ou e-mail para que fique registrado o seu desejo de troca ou ressarcimento. 

Maiores dúvidas é só entrar em contato conosco.