FAQ - Perguntas Frequente

Processo de Compra

Realizar a sua compra na JC Tattoo Supply é fácil e rápido! Você pode optar por comprar diretamente em nosso site ou realizar um orçamento conosco através do WhastApp (47)99628-9798 ou (47) 9904-6785. Porém, informamos que as promoções e descontos do site são válidos apenas para compras realizadas diretamente nele.

Para fazer sua compra no site você pode primeiramente realizar o seu cadastro clicando em "Minha Conta" e depois em "Criar minha conta", caso você seja um cliente novo. Se você já possui uma conta basta digitar seu login e senha.
Depois, você seleciona os produtos que você quer adquirir e adiciona eles ao carrinho da loja virtual clicando em "comprar". Caso você não esteja encontrando algo, sugerimos utilizar o campo de busca colocando alguma informação do produto como por exemplo: a marca, cor, tamanho, etc..
Após escolher os produtos, preencha o seu CEP no carrinho, assim irão aparecer as opções de envio com os valores e prazos de entrega (PAC e Sedex). Selecione uma das opções e escolha como você quer realizar o pagamento do seu pedido. Nosso site conta com pagamento através de cartão de crédito, cartão de débito, boleto à vista, depósito e transferência bancária. Dica: a opção de depósito/transferência geralmente proporciona descontos na compra.
Caso o pagamento seja realizado por depósito ou transferência não esqueça de seguir as orientações e nos enviar o comprovante via WhatsApp para que possamos dar continuidade ao seu pedido, este é um passo muito importante na finalização da sua compra. 

Se mesmo assim você tiver alguma dificuldade ou dúvida não exite em entrar em contato conosco! Nosso telefone é (47)3330-4799 ou através do WhatsApp (47)99628-9798 ou (47) 9904-6785.

Entrega

A JC Tattoo Supply trabalha normalmente com envios por Correio para todo Brasil, ou Motoboy na região próxima a Blumenau em Santa Catarina (consultar via WhatsApp). 

Para cargas que ultrapassam os limites aceitos no Correio enviamos também pela Transportadora Jamef (cotações via WhatsApp).

Por fim temos a opção retirada em loja para aqueles que preferem vir buscar suas mercadorias.

Pagamento

A JC trabalha com três formas de pagamento, sendo elas:

- Cartão de débito ou crédito parcelamento em até 10x sem juros;

- Boleto bancário, gerado automaticamente pelo site;

- Transferência bancária, que disponibiliza ao cliente entre 5% e 10% de desconto em diversos produtos do site.

Pagamentos por Transferência

Assim que é selecionado a forma de pagamento por transferência bancária automaticamente o desconto é aplicado aos produtos no carrinho. 

Ao finalizar o pedido o cliente recebe um e-mail com nossas contas para depósito e nosso WhatsApp (47) 99628-9798 para envio do comprovante.

O tempo de espera para pagamento é de 72 horas. Apenas liberamos o pedido após o valor compensar em uma de nossas contas.

Descontos

A JC Tattoo Supply possui diversos descontos em produtos selecionados no site. Estes descontos são aplicados no seu carrinho de compras assim que você seleciona a opção de pagamento "Depósito ou Tranferência Bancária" na finalização do seu pedido, caso contrário os pedidos ficaram com o valor normal para pagamentos através de cartão ou boleto bancário.

Frete e Prazo de Entrega

Logo ao preencher o seu CEP no carrinho de compras será apresentado as opções de envio com os prazos de entrega e os valores (PAC e Sedex). Sendo ambos os prazos contados em dias úteis. Lembrando que podemos calcular seu envio por transportadora pelo nosso WhatsApp (47) 99628-9798.

Temos a promoção de PAC Free para região Sul e Sudeste para compras acima de R$400,00 em produtos selecionados. Para as demais regiões do país o PAC fica fixo em R$50,00 nestes mesmos produtos selecionados. Você irá verificar se é possível seu pedido participar da promoção acessando o seu carrinho de compras. Assim que você preencher seu CEP irão aparecer as opções de envio, e caso o seu pedido esteja de acordo com as regras da promoção a opção de PAC grátis ou PAC fixo em R$50,00 ficará disponível para seleção. 

Meu pedido ainda não chegou, como devo proceder?

Pedidos envados pelo Correio:

Os códigos de rastreio dos pedidos são enviados para o e-mail do cadastro realizado no site. Indicamos que seja verificado inclusive na caixa de Spam ou Lixeira, pois trata-se de um e-mail automático.

Caso você não encontre o e-mail, você também pode verificar o código de rastreio aqui no nosso site. Basta você acessar a área do cliente clicando em "Minha Conta" no canto superior direto da tela. Colocando seu login e senha você terá acesso aos pedidos realizados. Clicando em "Detalhes" será possível visualizar o código de rastreio do pedido. Esse código ficará disponível apenas após o pedido ser enviado. 

Para rastrear sua encomenda acesse o site dos correios (www.correios.com.br) e utilize o código de rastreio disponibilizado. O prazo de entrega é sempre apresentado na finalização do pedido, quando você escolhe se quer que ele seja enviado por PAC ou Sedex, então guarde o prazo para saber se o seu pedido está dentro dos dias normais ou se está atrasado. Lembrando que o Correio considera apenas dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam!

Caso ele esteja atrasado basta entrar em contato conosco através do nosso WhastApp (47)99628-9798 que iremos tomar as providencias necessárias para que você receba o seu pedido o mais breve possível. 

Pedidos enviados por transportadora:

Para realizar o rastreio dos pedidos é necessário acessar o site da transportadora e utilizar as informações cedidas por nós (geralmente o número da nota fiscal do produto e o nosso CNPJ). Estas informações são todas passadas pelo WhatsApp após o envio. Caso fique alguma dúvida à respeito da entrega é só falar conosco!

Troca e Devolução

Caso ocorra algum erro em seu pedido pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp (47)99628-9798 e descreva a situação da melhor forma possível para podermos ajudar com mais agilidade e rapidez. Se possível realizar o contato na data de recebimento, para que possamos providenciar a correção do problema o mais breve possível.

Os produtos dentro do prazo de garantia precisam obedecer as regras dos fabricantes/fornecedores. Não podem apresentar sinais de mal uso ou quedas, não podem ter sido abertos previamente por outras assistências e não podem ter sido trocadas peças ou partes do produto. Esses casos descaracterizam a garantia do equipamento adquirido.

Referente à trocas, de acordo com o código de defesa do consumidor compras realizadas por e-commerce dão o direto ao consumidor de realizar a troca ou devolução caso não fique satisfeito com o produto, no caso de nossa empresa não arcamos com o custo de envio do frete, apenas trocamos os produtos escolhidos. É necessário seguir os seguintes passos:

- Nos comunique em até 7 dias CORRIDOS do recebimento do produto. O contato pode ser feito através do nosso e-mail jctattoosupply@gmail.com ou do nosso WhatsApp (47)99628-9798;

- O produto não deve ter sido usado;

- Estar em perfeitas condições, com caixa e acessórios intactos;

- Até o 7º dia, nos envie uma comunicação de seu desejo de desfazer a compra. .

Precisamos que a data do contato fique registrada em nossos meios de comunicação caso o sétimo dia caia em um final de semana ou feriado. Portanto se o sétimo dia cair em um sábado ou domingo não aguarde até a segunda-feira para falar conosco. Mande sua mensagem no WhatsApp ou e-mail para que fique registrado o seu desejo de troca ou ressarcimento. 

Maiores dúvidas é só entrar em contato conosco pelos nossos contatos jctattoosupply@gmail.com ou do nosso WhatsApp (47)99628-9798.

É Seguro Comprar?

A JC Tattoo Supply é uma empresa segura e confiável, a mais de 12 anos atuando no seu ramo. Buscamos sempre satisfazer nossos clientes e apresentar excelência no atendimento prestado. Somos uma das maiores revendedoras das grandes marcas de materiais para tatuagem, bodypiercing e estética em todo Brasil, trabalhamos sempre com muita dedicação a fim de ver um sorriso em nossos clientes.

Sinta-se seguro ao comprar conosco pois:

- Os dados dos clientes utilizados para cadastro na loja ficam salvos de forma criptografada e não são compartilhados de forma alguma.
- Os dados bancários do cliente bem como os cartões de crédito salvos são encriptados e guardados diretamente no gateway de pagamento, não estando à disposição da JC Tattoo Supply em momento algum , ou seja, não temos acesso às informações dos cartões utilizados para realizar o pagamento do pedido. 
- A JC Tattoo Supply não compartilha os dados cadastrados em nossos sitemas com outras empresas para fins de telemarketing ou contatos publicitários, então suas informações de cadastro estão seguras conosco.